Institucional

Há 17 anos, a Fundação Cajuína pensa no futuro. Ao longo do tempo, traçamos nossa trajetória com base no que cada um dos nossos parceiros quer usufruir hoje e planejar para o amanhã. Somos especializados em serviços de geração e disseminação de conhecimento, ações de capacitação, qualificação, recrutamento e seleção de pessoas.
Garantir a excelência dos nossos serviços é marca da Fundação Cajuína. Oferecendo aos nossos parceiros serviços inovadores e equipamentos de alta tecnologia, apresentando projetos exclusivos, adicionando o respeito ao ser humano.
O resultado desse empenho é o reconhecimento dos colaboradores e parceiros, atestado pelas pesquisas, que apontam altos índices de satisfação todos os anos, e o destaque no mercado, no qual nos tornamos referência pela nossa competência.