08/03/2013 09:30:00
  FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

O Dia Internacional da Mulher é sinônimo de luta por uma sociedade mais justa. Em 8 de março, comemoram-se os direitos civis alcançados pelas mulheres ao longo da história. A data também serve para a humanidade refrescar a memória e reverenciar quem se dedicou e ainda se dedica a assegurar uma vida mais digna a todas as mulheres.

A Fundação Cajuína, através da representação masculina, prestigia a todas as mulheres pelas suas conquistas e pelo seu dia, oferecendo na manhã desta sexta-feira um café da manhã especial a nove mulheres, como homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O evento foi realizado na sede da Fundação Cajuína. Além de homenagear as mulheres que compõem o quadro da entidade, a ocasião também foi mais uma oportunidade de interação e proximidade entre colaboradoras e empresa.

A Fundação Cajuína acredita que, a celebração de uma data especial dedicada às mulheres é de suma importância para confirmar e estabelecer os avanços alcançados. “A homenagem é mais que merecida, já que estas mulheres deixam seus lares todos os dias, mesmo com todos os afazeres domésticos e familiares que ainda precisam realizar, para se dedicarem à instituição, sempre com o objetivo de garantir o melhor serviço prestado, com a delicadeza e determinação que toda mulher aprende a unir”.