27/06/2013 16:10:00
  Resultado da Seleção de Educadores do Projovem Trabalhador - Juventude Cidadã do município de São Raimundo Nonato-PI

A Fundação Cajuína realizou no município de São Raimundo Nonato – PI,  nos dias 11 e 12 de junho, o Processo Seletivo para a seleção de educadores/instrutores do Módulo Básico de Qualificação Social do Projeto PROJOVEM TRABALHADOR-JUVENTUDE CIDADÃ, procedimento este que ocorreu com as seguintes fases: análise de currículo e entrevistas individuais.

Resultado do Processo Seletivo – Fundação Cajuína:

ALÍRIO RIBEIRO PAES

JULIANO ARÃO PEREIRA DA SILVA

JUPCY DA SILVA AMORIM

LIDUINA ARAÚJO PEREIRA MENDONÇA DE LUCENA

MAGDA RAQUEL DE OLIVEIRA

MAISE DAYANE DOS SANTOS SILVA

MIRIAM RANGEL DE OLIVEIRA

NEUSA DE SOUSA ALMEIDA

PAULA RENATA RIBEIRO COSTA

SAYONARA SÍNTHIA NEGREIROS DE MACEDO CASTRO

O que é?

ProJovem trabalhador é um programa criado pelo Ministério do Trabalho e Emprego que prepara os jovens para o mercado de trabalho e para ocupações alternativas geradoras de renda. Como parceira neste projeto, a prefeitura de São Raimundo Nonato-PI incentiva a profissionalização dos jovens que têm em vista melhores condições de trabalho.

Poderá participar o Jovem entre 18 e 29 anos, residente no Município de São Raimundo Nonato-PI, que esteja em situação de desemprego e seja membro de família com renda mensal per capita de até 01 salário mínimo. Os interessados devem verificar detalhadamente os requisitos e acompanhar o cronograma do Projeto.

Cursos Oferecidos

1.    Alimentação;