19/04/2012 15:12:00
  FUNDESPI DIVULGA EDITAL DO PST

A Fundação dos Esportes do Piauí – Fundespi, lança nesta quinta-feira, 19 de abril, o edital de seleção do PST - Programa Segundo Tempo, que elegerá profissionais para os cargos de Psicólogo, Assistente Social, Coordenador Setorial, Coordenador de Núcleo e Monitor de Atividades Esportivas do Programa. A seleção para estes cargos será feita em duas etapas, com lotação para 180 núcleos distribuídos pelo Piauí, sendo 36 na capital e os demais nos municípios do interior do Estado.

A primeira etapa da seleção consiste na Análise Curricular de todos os candidatos e a segunda, Entrevista presencial ou online (somente para os candidatos classificados na primeira etapa), realizada pela Fundação Cajuína.

A divisão de núcleos foi estabelecida por Zonas Setoriais no plano 20 núcleos por Setor. As vagas destinadas aos cargos de Coordenador de Núcleo e Monitor de Atividades Esportivas serão divididas por município, exceto na cidade de Teresina que serão distribuídas por Núcleos, conforme Anexo nº02 contido no Edital do PST. Os demais cargos serão lotados para a cidade de Teresina e Zonas Setoriais, devendo o profissional está disponível para visitas aos núcleos.

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas no site da www.fundacaocajuina.org.br, a partir das 8:00h do dia 23 de abril e estarão disponíveis até 23:59h do dia  06 de maio de 2012.

Para mais informações faça o download do Edital ou entre em contato com a Fundação Cajuína por o e-mail fundacaocajuina@fundacaocajuina.org.br ou pelo telefone: (86) 3231 – 3927.

Clique aqui para fazer o download do Edital do PST