Fundação Cajuína
sobre nós

Quem somos?

A Fundação Cajuína é uma organização da sociedade civil - OSC - sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo contribuir para uma sociedade onde todos tenham acesso aos seus direitos fundamentais. Fundada em 1993, a entidade trabalha na elaboração e execução de projetos sociais que visam o atendimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos que tiverem seus direitos violados e vivem em situação de extrema vulnerabilidade social. Nossa atuação acontece através dos seguintes pilares: cidadania, educação, cultura, bem estar, economia e saúde.

Missão

Contribuir para o desenvolvimento social, cultural, educacional e econômico da região através de todos os serviços oferecidos a comunidade, oportunizando aos seus assistidos o crescimento profissional e pessoal.

Visão

Atender a demanda da sociedade com compromisso, atuando com excelência e respeito aos princípios éticos, morais e legais.

Nossos Valores

Público-alvo (4)

Compromisso Social

Valores – Sustentabilidade (2)